MAISDADOS TECNOLOGIA EM RITMO AQUECIDO PARA O FECHAMENTO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

07/05/2014

E o 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, APAS 2014, continua a todo vapor em São Paulo, a feira vai até o dia 08 de maio. Conhecido e respeitado por ser o maior evento da América Latina voltado ao setor supermercadista, a APAS, deixa todos os expositores estimulados para fechar grandes negócios. E com a maisDados Tecnologia, empresa especializada em instalação, monitoramento e gestão de banco de dados Oracle, não poderia ser diferente.

O time comercial da empresa está em peso em São Paulo e esperam fechar muitas oportunidades até o final do evento. “O momento é de rever nossos clientes, amigos, captar clientes potenciais e também apresentar a todos eles as nossas novas soluções”, ressalta o CEO da maisDADOS, Marcos Aurélio.

Já em relação aos fechamentos, Marcos Aurélio espera que seja 50% a mais do que no evento do ano anterior. “Nosso time comercial está atento ao movimento da feira e mantemos metas de fechamento diários. A APAS é o principal do setor que nos possibilita alta gama de oportunidades, é o único evento em que boa parte dos participantes são os tomadores de decisões, e isso é fundamental para nosso time comercial”, finaliza Marcos.