Leandro Marra é novo gerente Comercial da DC Tecnologia

15/12/2015

Jovem, antenado e focado no mercado. Esse é o perfil do novo gerente comercial da DC Tecnologia, Leandro Marra Batista, que chegou à empresa cheio de ideias e muita disposição. Formado em administração de empresas, Leandro traz na bagagem uma experiência importante na área de tecnologia de desenvolvimento de softwares, tendo atuado em uma das líderes de mercado e parceira da DC: a TOTVS.

“A gerência Comercial implica num verdadeiro desafio para muitos, uma vez que a execução do seu trabalho exige a participação de outras pessoas com espírito de cooperação e motivação”, afirma Leandro. Segundo ele, a base para o sucesso está na elaboração de um bom planejamento e disciplina em na execução. Ele acredita que, para ter sucesso profissional, é imprescindível que os objetivos profissionais estejam alinhados à filosofia da empresa. “Acreditar que é possível fazer mais com menos é um dos segredos do sucesso, principalmente em um ano de crise”, salienta.

Leandro afirma que o que mais lhe chamou a atenção ao assumir o cargo foi o potencial de crescimento da DC. “Num ano em que muitas empresas fecharam ou não se saíram bem, a DC teve um admirável crescimento. Isso foi um dos fatores que impulsionou a minha decisão”. Ele acrescenta que sua expectativa é crescer junto com a empresa. “A possibilidade de crescimento já existe e quero evoluir em minhas estratégias. Carrego uma experiência bacana e vou procurar aplicá-las aqui e melhorá-las, é claro”.