DC Tecnologia reforça presença no mercado com participação na APAS

07/06/2016

Consagrada como a maior feira de supermercados do mundo, a APAS 2016 reuniu, entre os dias 2 e 5 de maio, empresários, executivos de supermercados, atacadistas e varejistas de todo o Brasil e do Exterior. A DC Tecnologia, em parceria com a Máxima e PC Sistemas, expôs as novidades da maisDADOS no evento. “Levamos à feira as soluções que ajudam os empresários a reduzirem custos, agilizarem seus processos e minimizarem os riscos nas empresas. Independente da situação econômica, esses são os principais motivos que levam as organizações a investirem”, explica Leandro Marra, gerente comercial da DC.

Marra afirma que as empresas precisam aumentar o leque de oportunidades a serem trabalhadas para manterem o nível de crescimento em momentos de crise. “Eventos como a Feira APAS nos proporciona reunir em um só lugar clientes, prospects e parceiros, criando uma atmosfera repleta de chances para fechar negócios”, afirma.

Segundo o gerente comercial, a DC Tecnologia e a maisDADOS vê a participação na APAS de forma positiva e, por isso, já pensam em participar da próxima edição. “Conseguimos enriquecer nosso network e fechar negócios com grandes clientes. Tudo isso aconteceu em virtude da cooperação que existe na parceria com a PC e Máxima Sistemas. Além dos diversos contatos, levantamos mais de 20 oportunidades, que resultaram na negociação imediata de 30% delas”, conta.

Entre os principais benefícios proporcionados pela a participação no evento, Marra destaca o fortalecimento da imagem institucional e a ampla troca de informações e experiência num curto período de tempo. “Reforçou o reconhecimento da DC no setor de soluções de T.I. para atacado e varejo. Além disso, a análise dos concorrentes nos permitiu aferirmos de imediato a reação dos clientes a novos produtos e serviços através de apresentações ao vivo, que possibilitou acelerarmos o ciclo das vendas”, finaliza.