Cliente DC é cliente VIP pra Oracle

18/08/2011

A DC Tecnologia faz parte da Oracle Partner Network (OPN), uma parceria estratégica e colaborativa, que visa a reforçar o elo existente entre a Oracle e os nossos clientes. Com recursos excepcionais, somada a integração dos serviços Oracle, a OPN potencializa sua campanha para distinguir as suas ofertas das da concorrência. Além disso, nossos clientes podem aproveitar oportunidades para aumentar as vendas, contando com a mais avançada e confiável tecnologia. Os partners têm acesso a serviços especializados no apoio à integração dos produtos Oracle.

Estar entre os parceiros “VIPs” da Oracle permite que nossos clientes diferenciem-se da concorrência, devido à qualificação em soluções pioneiras de TI, além do vasto portfólio Oracle, líder mundial em soluções. Trata-se de uma excelente oportunidade para expandir e otimizar seus negócios.

O aumento na receita e no lucro de nossos clientes é evidente ao optar por licenças e recursos de capacitação econômicos. Com a parceria Oracle, a DC Tecnologia prioriza a valorização de seus atuais clientes, bem como os novos, e aprofunda seus conhecimentos em aplicações e tecnologia, implementação de suportes, entre outros.

Seja um Cliente DC e participe desse canal privilegiado!