DC Tecnologia apresenta o Software Simpana 10 – Uma plataforma única para o gerenciamento integrado de dados e informações.

01/09/2014

 

Para a DC Tecnologia, parceiros são instituições sérias, que acreditam e conhecem o nosso trabalho, empresas com as quais temos afinidades profissionais e prazer em trabalhar.

Então apresentamos a você uma nova parceria que acaba de chegar e já vem somando expertise e experiência a DC. A CommVault é uma empresa de software que tem foco contínuo em tudo que tem relação com dados. Dedica-se a oferecer a organizações em todo o mundo uma forma extremamente melhor de proteger, gerenciar e acessar dados e informações.

Com o surgimento dessa nova parceria de sucesso oferecemos a você o Software Simpana. O software Simpana é desenvolvido desde a sua base em uma plataforma única a partir de um código único para o gerenciamento integrado de dados e informações.

O software Simpana 10 contém módulos que podem abranger backup, replicação, analise, arquivamento e buscas avançadas em seus dados.

Testemunho :

A CommVault acredita que o caminho para estar sempre perto dos clientes é investir cada vez mais em seus canais. A DC Tecnologia chega em um momento importante de expansão no Brasil. A experiência e o relacionamento com diversos clientes de vários segmentos somado a especialização técnica da DC Tecnologia, vão somar para acelerar no alcance dos objetivos da CommVault para a região. Estamos muito animados com esta nova parceria com a DC Tecnologia e com o potencial que a soma dessas forças vai trazer para os clientes.

Marcelo Rodrigues – CommVault Brasil – Enterprise Account Manager RJ/MG/ES

 

 

Agende um visita com uma de nossas consultoras!