A líder de ferragens Italy Line otimiza seus processos e obtém 100% de ganho com banco de dados implementado pela mineira DC Tecnologia

Contar com uma empresa que, em três anos, nunca deixou ocorrer nenhum erro com o Banco de Dados da companhia, é de grande valor para a Italy Line.

Presente no mercado há 21 anos, a Italy Line, empresa especializada em ferragens com estilo e design inovador, conta a DC Tecnologia, companhia especializada em instalação, monitoramento e gestão de Banco de Dados Oracle, para apoiar todo o suporte de TI da empresa com o objetivo de gerenciar, administrar e expandir seu negócio, por meio da otimização de suas operações diárias.

Hoje em dia, ter uma empresa que cuide do sistema de informação de uma companhia, se tornou algo imprescindível. “É necessário contratar especialistas que cuidem e gerenciem minuciosamente o Banco de Dados e as informações contidas nele. Que façam manutenção e, principalmente, trabalhem com a prevenção de erros, realizando diagnósticos frequentes”, afirma o responsável da área de TI da Italy Line, Rodrigo Veiga.

Já há três anos, a DC Tecnologia gerencia a área tecnológica da Italy Line. O software que era utilizado antes, passou a não atender todas as necessidades da empresa. Para Veiga, que está na companhia há sete anos, “o maior benefício que a DC Tecnologia nos trouxe, foi reduzir para zero a margem de erro do sistema e da perda de informações. Após a entrada da DC, nós nunca tivemos problemas quanto a isso. coisas Os processos e operações são facilmente resolvidos antes de apresentarem qualquer tipo de problema”, finaliza o executivo.

Para a DC Tecnologia, que procura atender seus clientes de maneira personalizada, a prontidão e a qualidade dos serviços são os principais pilares para deixá-los sempre satisfeitos. “Lidar com as informações das empresas, que é o coração de qualquer negócio, é uma tarefa de extrema responsabilidade. E é por isso que buscamos cada vez mais, o reconhecimento dos nossos clientes, a fim de manter este elo de confiança e parceria entre nós”, finaliza o CEO da DC Tecnologia, Marcos Aurélio.