TORNE-SE UM CLIENTE

Reduza os custos de sua empresa com implantação e manutenção de software e hardware. Uma das marcas registradas da DC Tecnologia são suas soluções completas em Tecnologia da Informação. Em nosso portfolio, é possível conferir cases de clientes em que nossos produtos e serviços encontram-se totalmente associados.

Entre em contato

RIO DO PEIXE

Ramo: Atacadista
Cliente desde: 2007
Estado: PB


Demanda

O cliente convivia com vários problemas de lentidão, travamento e queda de performance de suas aplicações (ERP). Vários processos eram abortados durante o dia devido à demora em suas execuções.

Solução implementada

Fizemos um diagnóstico e análise completa da infra-estrutura de servidores, sistemas operacionais e ambiente banco de dados Oracle de cada unidade de negócios. Elaboramos um projeto onde sugerimos a substituição dos servidores , atualizações dos sistemas operacionais e do banco de dados Oracle 10g, com foco em configuração, atualização, segurança (lógica e física), backup e validação de procedimentos existentes.

Depoimento

“Com nossa parceria firmada com a DC, foi implementada uma nova estrutura de TI no Grupo Rio do Peixe. Desde então, constatamos um ganho significativo na produtividade dos nossos serviços bem como no desempenho de nossos colaboradores. Estamos satisfeitos com os serviços da DC Tecnologia devido ao seu empenho, eficiência e profissionalismo de sua equipe.”

José Gonzaga Sobrinho, Deca
Diretor-presidente